01/08/2016 Qual o padrão dos tamanhos de imagens para as redes sociais?

Qual o padrão dos tamanhos de imagens para as redes sociais?

Na hora de postar uma imagem personalizada para o Facebook ou outra rede social, sempre surge a dúvida, qual o tamanho padrão de imagens para as redes sociais?

O pessoal da Resultados Digitais nos deu uma mãozinha e lançou esse infográfico.

Salve no seu computador e consulte sempre que necessário!

Falando nisso, dentre todas as estratégias de marketing digital que sua empresa pode utilizar para impulsionar seus negócios, estar no Facebook com certeza é uma das mais importantes e o principal motivo é o alcance desta ferramenta. Hoje, mais de 50% da população do Brasil acessa o Facebook diariamente, pelo menos 1 em cada 7 pessoas no mundo já acessaram a rede social em um mesmo dia, ou seja, 1 bilhão de pessoas. Mas, infelizmente, não basta você criar uma página que todos os seus posts serão visualizados por um grande número de pessoas, o algoritmo do Facebook muda constantemente, e ao mesmo tempo que a maior parte da população está no Facebook, a maior parte das empresas também está. Por isso, disputar espaço com empresas que já estão desenvolvendo marketing há bastante tempo não é uma tarefa muito fácil e é imprescindível ter uma estratégia eficaz para que suas publicações tenham um bom alcance.

No nosso e-book, Facebook para Iniciantes, nós traçamos um passo-a-passo para você começar sua estratégia de marketing da maneira correta, desde a criação da conta com um perfil de empresa até as boas práticas para você montar sua primeira campanha com Facebook Ads, a ferramenta de links patrocinados do Facebook, e atingir um número maior de pessoas dentro do seu público-alvo. Baixe agora, é grátis!

 

Infográfico - tamanho de imagens para as redes sociais
Infográfico – tamanho de imagens para as redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *