15/06/2020 catálogo digital com hiper shops

Catálogo digital: como mostrar seus produtos na internet com o Hiper

Estar presente nos canais digitais pode representar um bom incremento no faturamento, além de ser uma opção muito prática para que o cliente compre seus produtos rapidamente. Oferecer os produtos através de um catálogo virtual também é uma boa saída para quem quer vender online, mas não tem como investir em outras estratégias, como um e-commerce.

Neste artigo, vamos falar sobre o lançamento do Hiper Shops, o catálogo digital para clientes Hiper, que estará disponível na Loja de Aplicativos do Hiper Gestão a partir do dia 20/06/2020, através do aplicativo Pacote do varejo digital.

O que é o Hiper Shops?

“O Hiper Shops é o catálogo digital para os clientes Hiper. Através dele é possível anunciar os produtos em um ambiente virtual, apresentando informações e detalhes da oferta. Ou seja, após configurar as informações da sua loja, será possível escolher quais produtos serão oferecidos através do catálogo.”

Dessa forma, você disponibiliza seus produtos na web de forma rápida, uma ferramenta de vendas muito útil! Veja abaixo:

Para disponibilizar os produtos seu catálogo digital é muito simples. Após a ativação do Pacote Varejo Digital, os produtos que você quer exibir no catálogo podem ser selecionados através do próprio cadastro ou edição de produtos do Hiper.

promo hiper 12 meses

Venha pro Hiper você também, este e outros recursos sensacionais sem custo adicional pelo período de 12 meses!

Assista ao vídeo de apresentação no canal da Hiper: